Carrinho

O seu carrinho está vazio.
Categorias
Utilizamos cookies para dar uma melhor experiência e eficiência de navegação. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Entendi
loading
Por favor aguarde
Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções de Produtos

Troca ou Devolução

O Cliente tem o prazo de 15 dias (de calendário) para, querendo, proceder à troca ou
devolução (resolução do contrato) do(s) produto(s) adquirido(s), sem necessidade
de invocar qualquer motivo.


O(s) produto(s) devem ser devolvidos nas condições originais de venda, acompanhado
da respetiva fatura, com a embalagem original completa e todos os componentes e
acessórios.


Para proceder à troca ou devolução, o Cliente deverá comunicar previamente a sua
intenção através do email
encomendas@differentstyle.pt ou pelo número de telefone
938 119 017, identificando o(s) produto(s) e o n.º da fatura correspondente.

Os produtos não devem ser restituídos sem um contacto prévio do Cliente com a
Different Style.


A Different Style responderá imediatamente com a indicação dos próximos passos
para que o Cliente possa proceder à troca ou devolução.


Após recepção e verificação do bom estado do(s) produto(s) restituído(s), o Cliente
será informado da devolução do pagamento, que será efetuado na maior brevidade
possível, pelo mesmo método utilizado pelo Cliente na aquisição do(s) produto(s).


Só serão aceites as devoluções ou trocas de produto(s) nas condições originais de
venda, acompanhado da respetiva fatura, com a embalagem original completa com
todos os componentes e acessórios e dentro do prazo acima indicado de 15 dias
(de calendário).
No caso de não cumprimento, o Cliente perde o direito à restituição do valor pago
pelo produto(s). Neste caso, o produto será devolvido ao Cliente acompanhado do
relatório de avaliação efetuado e a Different Style pode cobrar do Cliente os custos
de transporte associados à recolha do produto e ao respetivo reenvio.  


A Different Style não fica obrigada a restituir qualquer valor no caso de o Cliente
recusar a entrega dos produtos ou não proceder ao seu levantamento.



Artigos com defeito

Na Different Style selecionamos criteriosamente os nossos parceiros nas diversas
categorias que disponibilizamos, por forma a oferecer aos nossos Clientes apenas
produtos de qualidade. Ainda procedemos a uma verificação do estado e condição
de todos os produtos antes destes serem enviados ao Cliente.


No entanto, se o Cliente detetar algum defeito no artigo recebido, deverá contactar
de imediato a Different Style e expor a situação através do nº 938 119 017 ou do
email 
encomendas@differentstyle.pt e será informado de como deverá proceder
à devolução.


Embalagem danificada

A Different Style verifica, acondiciona e embala cuidadosamente todos os artigos
antes da expedição da encomenda.


Todavia, se o Cliente detetar qualquer indício de violação da embalagem que
acondiciona os artigos, deverá contactar de imediato a Different Style e expor a
situação através do nº 938 119 017 ou do email 
encomendas@differentstyle.pt.

Transmissão de risco

O risco de perda ou dano dos produtos transfere-se para o Cliente com a respetiva entrega.